
E aos poucos, quase que lentamente, estou voltando ao que era, mas as marcas sempre ficam com que feitas com um ferro em brasa, mas, nunca, nunca se aprende, mesmo quando o amor lhe deixa as piores marcas, mesmo quando a dor é maior do que tudo, nunca se aprende,nunca aprendo.
Aquele amor que se foi embora a insistencia das minhas palavras tenham sido como suplicas, hoje, só resta a saudade dos bons momentos, de tudo vivido, doi em saber que tudo que era presente, hoje , saudade é.Mas onde vc esteja (sei que estará) vc se foi mas em mim deixou um enorme vazio, um amor a chorar pela janela, um grito que não será ouvido, vc se foi eu eu aqui fiquei a esperar o que jamais voltará.Saiba,que, depois de vc já nao serei o mesmo, seu sorriso, seu olhar indeciso,tudo, tudo está aqui dentro de mim e jamais adormecerá com o sol e lua.
Se nao é dor não é amor, aprendi com vc coisas maravilhosas, só não aprendi a beijar colegialmente. Talvez (nem sei,pois o tempo ainda não me confirmou) o fim,por mais doloroso que foi,e está sendo, fosse necessário para dar freio ao imenso amor que sentia por vc, já era por necessidade que eu te amava ao ponto de esquecer de mim.
Aos poucos,algo está nascendo depois do fim, quem sabe uma forte amizade - amizade apenas, mas tem q ser algo mutuo.
Ainda estou aqui.