quinta-feira, 22 de novembro de 2007

a quem interessar...

Isso tudo é amor e não apenas saudade, amor é um desconforto além do que podemos suportar, uma forma única de sentir amor, de sentir dor, de sentir alegria, de sentir tristeza, de se dedicar, de se transformar, de sentir medo, de se entregar sem medos, de vencer os medos, de errar absurdamente, de errar mais uma vez, de aprender, aprender mais um pouco, de brigar, de brigar um pouco mais,de perdoar, de perdoar mais uma vez, ... Amor é essa força que não temos como explicar exatamente, mas sabemos que existe simplesmente por sentir, basicamente por nada ser tão mágico e tão cheio de experiências, por ter seu cheiro, seu sorriso, por ter seu toque, por ter sua mão, por ter sua intimidade, por ter seu jeito, por ter seu abraço, por ter suas palavras, por conhecer cada parte do outro, por ter um peito para encostar com toda a certeza que não vai te faltar, por ser ÚNICO e por ser CONFORTAVEL COMO NOSSA CASA. Eu descobri o que é amor incondicional por outra pessoa, descobri até onde eu sou capaz de amar e me dedicar, o quanto sou capaz de ser fiel a uma companheira simplesmente por amar cada pedaço às vezes até mais do que a mim mesmo. Descobri o que é abandonar o medo e lutar para vencê-lo. Descobri também o quanto preciso aceitar que nem sempre ouvimos o que queremos nas piores horas para sobreviver, descobri que essa expectativa é tolice e que devemos suportar porque as coisas as vezes são duras mesmo que a gente por dentro esteja gritando pra ouvir algo que traga algum conforto pro corpo e pra cabeça. O ser humano não está preparado para o desconforto de não se sentir mais essencial na vida da pessoa que ama, e acho que eu nunca estive preparado para passar pelos ultimos meses da minha vida, acho que nunca vou poder explicar o que tudo isso representou para mim, e como é louca a busca por algum sentido que faça você ficar um pouco mais em paz, como é pesada a busca por respostas e como é forte a sensação de aborto! Quem já amou verdadeiramente sabe exatamente do que falo.... Da mesma forma que escrevi isso hoje, não farei mais daqui pra frente porque não tem jeito, chega uma hora que não causa mais conforto nenhum para quem escreve continuar com isso uma vez que o tempo passa e as coisas continuam iguais, acaba torturando mais do que outra coisa! Fica o registro do que é amor para mim e o registro de que agora definitivamente eu te deixo ir por ser o que me resta fazer nesse momento não é verdade? ...Eu Te Amo Muito! O tempo é rei, isso é fato, que o tempo traga para a vida as respostas que cada um precisa para continuar vivendo... O tempo vai mostrar os erros e os acertos, faz aproximar ou abandonar, faz sentir falta ou deixar passar, faz temer ou acreditar, faz amar ainda mais ou deixar voar.... O tempo é sim o senhor de todas as respostas quando o caminho do afastamento é escolhido .
E agora, tenho que juntar os cacos novamente,todavia, não sei onde eles estao, minha cabeça a raciocinar agora, abro a janela, pessoas vao,pessoas vem, e eu aqui. Ontem, um carro buzinou a minha janela, deu um salto da cama,abri a janela com pressa...nao era o meu amor.
E aos poucos, quase que lentamente, estou voltando ao que era, mas as marcas sempre ficam com que feitas com um ferro em brasa, mas, nunca, nunca se aprende, mesmo quando o amor lhe deixa as piores marcas, mesmo quando a dor é maior do que tudo, nunca se aprende,nunca aprendo. Aquele amor que se foi embora a insistencia das minhas palavras tenham sido como suplicas, hoje, só resta a saudade dos bons momentos, de tudo vivido, doi em saber que tudo que era presente, hoje , saudade é.Mas onde vc esteja (sei que estará) vc se foi mas em mim deixou um enorme vazio, um amor a chorar pela janela, um grito que não será ouvido, vc se foi eu eu aqui fiquei a esperar o que jamais voltará.Saiba,que, depois de vc já nao serei o mesmo, seu sorriso, seu olhar indeciso,tudo, tudo está aqui dentro de mim e jamais adormecerá com o sol e lua. Se nao é dor não é amor, aprendi com vc coisas maravilhosas, só não aprendi a beijar colegialmente. Talvez (nem sei,pois o tempo ainda não me confirmou) o fim,por mais doloroso que foi,e está sendo, fosse necessário para dar freio ao imenso amor que sentia por vc, já era por necessidade que eu te amava ao ponto de esquecer de mim. Aos poucos,algo está nascendo depois do fim, quem sabe uma forte amizade - amizade apenas, mas tem q ser algo mutuo. Ainda estou aqui.